Laras Hotel

Laras Hotel
Categoria: Agente de Hotéis
Valor R$:  A combinar
Anuciante:
LARAS HOTEL
Cidade:
ACAILANDIA

 


O Laras Hotel localizado na cidade de Açailândia – Maranhão, segue uma tendência mundial da hotelaria executiva, a qual alia apartamentos funcionais a tarifas muito atraentes.


Dentre outros diferenciais, destacam os serviços tecnológicos oferecidos e a localização privilegiada, próximo ao comércio e bancos.


O hotel foi projetado para oferecer total  praticidade e conta com 72 aptos climatizados,1 apto para portador de necessidades especiais (PNE),quartos decorados com móveisplanejados, frigobar,TVtelaplana,telefone, estação de trabalho com iluminação adequada,fechadura eletrônica,acesso à internet WI-FI, business center,café da manhã,água quente através do sistemasolar contribuindo para a preservação do meio ambiente,móveis planejados,cofres eletrônicos,secador de cabelo. lavanderiaindustrial e cyber.







Pergutas e Respostas:

( Nenhuma pergunta foi feita ate o momento )


Fazer Pergunta ao Anunciante:
Seu nome:
Seu email:

(Seu E-mail não será divulgado)

Pergunta, dúvida ou comentário.








Encontre: Agente de Hotéis mais perto de você.
Primeiro selecione seu estado:
AC
AL
AP
AM
BA
CE
DF
ES
GO
MA
MT
MS
MG
PA
PB
PR
PE
PI
RJ
RN
RS
RO
RR
SC
SP
SE
TO
NN

Anúncios Clasificados
Copyright © 2024 SkyLinQ - Todos os direitos reservados. O uso desse site ou qualquer dos seus subdominios implica na concordancia do usuário com os Temos de Uso. É proibido publicar qualquer anúncio que contrarie as leis vigentes no Brasil.